Esporte

Deu ruim! Após caneta de Arrascaeta, ex-jogador é pego na mentira; assista

Reprodução/Mundo GV Betano
Ex-jogador tentou contar vantagem mas aumentou história da carreira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Mundo GV Betano

Publicado em 03/02/2023, às 16h52   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que Arrascaeta ainda não saiu da mente do ex-jogador Carlos Alberto. Os dois protagonizaram uma cena divertida no Jogo das Estrelas, organizado pela lenda do futebol, Zico, quando Arrascaeta deu uma "caneta" em Carlos Alberto. Desde então, o ex-jogador tenta justificar o lance e atacar Arrasca.

Em entrevista ao podcast  ‘Mundo GV Betano’,  o antigo atleta relatou um suposto encontro com Zinedine Zidane. Na ocasião, quando ainda defendia o Werder Bremen, o comandante José Mourinho teria supostamente pedido para o brasileiro marcar o francês, em uma partida contra o Real Madrid.

“A gente jogando contra o Real Madrid, ai o Mourinho disse que iria me dar uma missão. Olha tu vais pegar o Zidane (segundo palavras do treinador Mourinho). Aí eu falei, mestre, ali não tem como marcar não, só na bala”, disse Carlos Alberto.

No entanto, José Mourinho nunca comandou o Werder Bremen, clube no qual Carlos Alberto de fato jogou. Outro ponto é que Zidane jogou profissionalmente até 2006 e o ex-meia  jogou no clube apenas em 2007.

Outra declaração polêmica foi que ele diz ter enfrentado Pirlo na Juventus. Contudo, Carlos Alberto atuou no Porto em 2004 e no Werder Bremen em 2007, e o italiano só chegou na Juve em 2011. Outro ponto esquisito na história contada durante a entrevista é que o ex-jogador diz ter enfrentado Juventus, Inter de Milão e Arsenal. Entretanto, ele só enfrentou o Real Madrid e ficou em campo apenas três minutos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp