Esporte

Diretor da Mercedes aponta para Carlos Sainz como possível substituto de Lewis Hamilton; entenda

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @mercedesamgf1
Carlos Sainz ainda não tem vaga definida na Fórmula 1 para 2025  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @mercedesamgf1
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 20h00


FacebookTwitterWhatsApp

Toto Wolff, diretor executivo e chefão da Mercedes na Fórmula 1, abriu o jogo sobre o substituto do inglês Lewis Hamilton na equipe alemã. Recentemente, o austríaco citou o nome de Carlos Sainz, vencedor do GP da Austrália, ao responder questionamentos sobre a vaga deixada por Hamilton. Vale lembrar que Sainz ainda não tem uma equipe para 2025 após ter sido "demitido" da Ferrari.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Os que estão disponíveis, ou que podem ser interessantes para nós, todos têm argumentos a seu favor. Sejam os muito jovens, sejam os muito maduros nos melhores anos... ou Carlos (Sainz)", disse Toto Wolff, diretor executivo da Mercedes.

O detalhe é que a poucas semanas, Carlos Sainz Sr., o pai do piloto Sainz, atualmente na Ferrari, foi visto conversando com Toto Wolff, na Arábia Saudita. O inglês George Russell tem lugar assegurado pelo menos até 2025, mas o lugar ao seu lado está vago. Apesar disso, Wolff não tem demonstrado ter pressa para definir o substituto de Hamilton, possuindo outras prioridades emergenciais no momento.

Assista ao Arena BNews da última segunda-feira (25):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp