Esporte
Toto Wolff, diretor executivo e chefão da Mercedes na Fórmula 1, abriu o jogo sobre o substituto do inglês Lewis Hamilton na equipe alemã. Recentemente, o austríaco citou o nome de Carlos Sainz, vencedor do GP da Austrália, ao responder questionamentos sobre a vaga deixada por Hamilton. Vale lembrar que Sainz ainda não tem uma equipe para 2025 após ter sido "demitido" da Ferrari.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Os que estão disponíveis, ou que podem ser interessantes para nós, todos têm argumentos a seu favor. Sejam os muito jovens, sejam os muito maduros nos melhores anos... ou Carlos (Sainz)", disse Toto Wolff, diretor executivo da Mercedes.
O detalhe é que a poucas semanas, Carlos Sainz Sr., o pai do piloto Sainz, atualmente na Ferrari, foi visto conversando com Toto Wolff, na Arábia Saudita. O inglês George Russell tem lugar assegurado pelo menos até 2025, mas o lugar ao seu lado está vago. Apesar disso, Wolff não tem demonstrado ter pressa para definir o substituto de Hamilton, possuindo outras prioridades emergenciais no momento.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Notebook bom e barato
Baixou o preço
Imperdível
Super Desconto