Esporte

Diretor de futebol do Vitória confirma acordo com Tréllez; confira

Reprodução / BNews TV / Arena BNews
Ítalo Rodrigues destrinchou o processo até a dispensa de Santiago Tréllez do Vitória  |   Bnews - Divulgação Reprodução / BNews TV / Arena BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 27/10/2023, às 21h00


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, abriu o jogo sobre a saída conturbada do atacante Santiago Tréllez do Vitória. Durante a entrevista exclusiva ao BNews, o diretor esclareceu como foram feitas as tratativas e afirmou que o acordo de rescisão já foi selado com o atleta e os seus representantes.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O acordo foi firmado, foi firmado há pouco tempo, acho que há uns dias ou umas semanas, finalmente o acordo foi firmado, por uma exigência de uma das partes que não estava sendo cumprida, mas que se chegou no consenso e conseguiu se assinar o acordo financeiro. Quanto à questão do acordo financeiro com o Tréllez, isso está totalmente resolvido", afirmou Rodrigues

Ítalo ainda passou panos quentes sobre a reclamação de parte da torcida pela saída conturbada do atacante. De acordo com o diretor, as mudanças no ataque rubro-negro foram pensadas 'desde o início'.

Desde que a gente chegou no Esporte Clube Vitória, respeitando muito o atleta Santiago Tréllez, eu falei: 'eu preciso sugerir para o Esporte Clube Vitória elevar, nessa posição, a qualidade dos seus jogadores'. Ele [Tréllez] teve poucos jogos como titular e num contexto financeiro, ele não tinha um salário baixo, foi avisado para o Tréllez e para o agente do Tréllez em março. Então quando chegou no meio do ano, ele não foi pego de surpresa com a saída", explicou Ítalo Rodrigues.

O diretor de futebol ainda destacou que, mesmo achando outras oportunidades, o atacante preferiu ficar no Barradão. "Eu fui atrás de vários clubes que tinham interesse nele, inclusive conseguindo contratos melhores do que o que ele tinha com o Vitória. Mas o Tréllez preferiu ficar e lutar pelo seu espaço. Direito totalmente do jogador não tem problema nenhum e eu ficava feliz com isso. Eu nunca torci contra", pontuou Rodrigues.

Ítalo disse ainda que não esperava por aquela reação do ex-atacante rubro-negro. "Como eu já tinha comunicado desde março que ele não seguiria, particularmente eu esperava que a gente iria conseguir resolver isso de uma forma muito mais amigável. Mas no final das contas isso não aconteceu. No final a saída foi um pouco turbulenta. Felizmente fizemos o acordo, inclusive o acordo que já tinha valores a serem pagos, que já foram pagos e a gente deseja o maior sucesso, o maior respeito do mundo", concluiu o diretor de futebol do Leão da Barra.

Assista ao Arena BNews da próxima sexta-feira (27):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp