Esporte
Após o primeiro jogo da história da NFL realizado no Brasil, os fãs brasileiros de futebol americano vivem a expectativa de ver outra partida da perto. E segundo Roger Goodell, comissário da NFL, isso pode ser possível.
Na sexta-feira (6), o Philadelphia Eagles bateu o Green Bay Packers, por 34 a 29, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Ver essa foto no Instagram
“Nós não buscamos mais eventos pontuais. Passamos tempo pensando em alternativas, em como construir um mercado, uma base de fãs, e em trazer esse acesso para os torcedores. Nós vimos essa paixão aqui, e estamos convencidos disso. Então, queremos ficar a longo prazo”, disse Goodell, em entrevista à ESPN.
“Há muitas cidades no Brasil que querem um jogo também. O Rio está batendo na porta. É uma possibilidade”, revelou o comissário.
Ao justificar o porquê do Brasil ter sido escolhido, o dirigente revelou que outros jogadores, como o quarterbacks Tom Brady, já o havia influenciado, compartilhando a sensação de que havia muitos ávidos pelo evento. Tanto que os 47 mil ingressos foram esgotados em apenas duas horas.
“É uma forma de compartilhar nosso jogo, e é nisso que nos concentramos. Se pudermos levar nosso jogo para mais fãs, eles o abraçarão. Tudo ganha vida. Isso torna todo o processo de desenvolvimento de uma base de fãs muito mais rápido”, concluiu Goodell.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível