Esporte

Dirigentes do Botafogo de Senhor do Bonfim são acusados de proferir ameaças a equipe do Flamengo de Guanambi

Flamengo de Guanambi/Divulgação
Ameaças foram feitas antes da partida pela série B do Campeonato Baiano.  |   Bnews - Divulgação Flamengo de Guanambi/Divulgação

Publicado em 10/07/2022, às 17h10   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Botafogo de Senhor do Bonfim e o Flamengo de Guanambi se enfrentaram, na tarde deste domingo (10), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano Série B. Contudo, o fato que chamou atenção foi a denúncia feita pela direção do Flamengo de Guanambi. De acordo com os relatos publicadas no perfil oficial do clube, dirigentes do Botafogo ameaçaram jogadores e comissão técnica. 

Segundo informações do clube, o diretor do Botafogo, Sr. Idailton Jarle Santiago do Nascimento esteve na concentração do Guanambi e proferiu ameaças, em um hotel na cidade de Senhor do Bonfim. De acordo com a nota do clubem o dirigente sacou uma arma de fogo e disse que eles não saíram de lá vivos. 

Procurado pela reportagem do Bnews, a Assessoria de Comunicação do Botafogo disse que o clube não vai se pronunciar oficialmente.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Ainda segundo a nota, já no Estádio Pedro Amorim, o gerente de futebol do Botafogo, Allandewisson, também proferiu ameaças para a equipe. 

Procurado pela reportagem do Bnews, a Assessoria de Comunicação do Botafogo disse que o clube não vai se pronunciar oficialmente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp