Esporte

Dona do Liverpool pode investir em outro clube de futebol, diz jornalista

Reprodução / Redes Sociais / X / Twitter / @JamesPearceLFC
Informação foi divulgada pelo jornalista no X, antigo Twitter  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / X / Twitter / @JamesPearceLFC
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 12/03/2024, às 14h40


FacebookTwitterWhatsApp

O bom filho a casa torna! O ex-diretor de futebol do Liverpool Football Club (LFC), Michael Edwards, voltará a trabalhar com o clube inglês a partir da temporada 2024/25. O diretor agora será dirigente no time de Mohamed Salah. Isso porque Edwards assumiu o cargo de CEO de futebol da Fenway Sports Group (FSG), atual dona dos Reds. Ele começará oficialmente no novo cargo a partir do próximo dia 1º de junho de 2024.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o jornalista inglês, James Pearce, o futuro CEO de futebol da FSG substituirá Mike Gordon, tornando-se o responsável por tomar algumas decisões  relacionadas ao futebol do clube inglês. Uma das suas primeiras iniciativas, inclusive, será ajudar a identificar um outro clube de futebol para o grupo comprar. Especula-se que este novo clube seria utilizado como um "clube satélite" para revelar novos talentos para o Liverpool e diminuir os custos com contratações.

Michael Edwards oficialmente nomeado CEO de Futebol da FSG. Sucede Mike Gordon como tomador de decisões do dia a dia em todos os assuntos de futebol. Edwards, que ajudará a identificar um segundo clube para a FSG comprar, renunciará à Ludonautics. Data oficial de início em 1º de junho", diz o jornalista James Pearce no X, antigo Twitter.

Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (11):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp