Esporte

Dono do Botafogo, John Textor pede a renúncia de Ednaldo Rodrigues

Textor teceu duras críticas ao presidente da CBF - Reprodução | Premiere FC
Americano disse que clube carioca foi roubado na derrota de virada para o Palmeiras  |   Bnews - Divulgação Textor teceu duras críticas ao presidente da CBF - Reprodução | Premiere FC
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 02/11/2023, às 07h09


FacebookTwitterWhatsApp

Dono da SAF do Botafogo, John Textor afirmou que o clube de General Severiano foi roubado na derrota de virada para o Palmeiras, pelo placar de 4 a 3, na noite de quarta-feira (2), pelo Campeonato Brasileiro.  

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O americano ainda teceu duras críticas ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o baiano Ednaldo Rodrigues, e pediu a renúncia do mandatário da entidade máxima do futebol brasileiro. 

"O mundo todo viu, isso não é cartão vermelho. Ele (Adryelson) pegou a bola primeiro. Não tenho certeza nem se foi falta. Mas não é cartão vermelho, ele mudou o jogo. Isso é corrupção, isso é roubo. Por favor, me multa, Ednaldo, mas você precisa renunciar amanhã de manhã. É isso que precisa acontecer. Esse campeonato se tornou uma piada", bradou Textor

No confronto, o Botafogo saiu bem na frente do Alviverde e colocou 3 a 0 nos primeiros 45 minutos. Já no início da etapa final, Endrick diminuiu para o Verdão e, aos 31, o zagueiro Adryelson foi expulso, o que intensificou a reação palmeirense. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp