Esporte

Dudu tem entorse no joelho constatada; resultado de exame sai nesta terça-feira

Victor Ferreira / EC Vitória
Dudu saiu lesionado do jogo contra o Palmeiras  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 15/04/2024, às 18h52 - Atualizado às 19h10


FacebookTwitterWhatsApp

O volante Eduardo Marcelo Rodrigues Nunes, conhecido como Dudu, teve o quadro de saúde atualizado pelo Esporte Clube Vitória. De acordo com o Leão da Barra, o atleta teve uma lesão constatada, mas a gravidade ainda é uma incognita. O atleta saiu de campo, na derrota por 1 a 0 diante do Palmeiras, mancando e sentindo dores no joelho direito.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A informação foi divulgada pelo Rubro-Negro na noite dessa segunda-feira (15). De acordo com o clube baiano, o jogador teve uma entorse no joelho e o resultado do exame de imagem só sairá nesta terça-feira (16). Caso uma lesão mais grave seja confirmada, o volante do Leão pode desfalcar o Vitória por dois a oito meses. Vale lembrar que Dudu foi um dos principais destaques do Leão da Barra na histórica campanha da Série B de 2023 e, atualmente, do Campeonato Baiano de 2024.

Receba todas as notícias do Vitória no Whatsapp

Ficando de fora, Léo Condé terá uma dor de cabeça para resolver. No elenco ele possui alguns jogadores que atuam na mesma posição de Dudu. Para manter o esquema com três volantes, ele pode usar Caio Vinícius, Léo Naldi e Luan Silva. Já, caso deseje montar um esquema mais ofensivo, ele pode entrar com mais meias de criação. Neste caso Condé pode entrar com Daniel Jr, Luan Guilherme ou Jean Mota.

Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (15):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp