Esporte

Dupla Ba-Vi libera desconto de 50% no valor do ingresso em jogo da seleção feminina de futebol; confira

Lívia Villas Boas / CBF
Sócios de Bahia e Vitória tem desconto nos ingressos para jogo da seleção feminina de futebol  |   Bnews - Divulgação Lívia Villas Boas / CBF
Gabriel Bacelar

por Gabriel Bacelar

[email protected]

Publicado em 28/05/2024, às 15h17



A seleção brasileira feminina de futebol fará um jogo amistoso em Salvador, no início do mês de junho. O duelo marcará a despedida da seleção da torcida brasileira e fechará a penúltima data Fifa antes da disputa das Olimpíadas de Paris 2024. Recife e Salvador foram as cidades escolhidas para receber os jogos contra a Jamaica, nos dias 1° e 4 de junho, respectivamente.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Aproveitando a presença da seleção na capital baiana, a dupla Ba-Vi liberou um desconto de 50% no valor dos ingressos para os torcedores que tiverem o sócio dos dois clubes. A medida serve de incentivo para o apoio ao futebol feminino e surge como possibilidade de proporcionar a experiência de vivenciar um jogo da seleção.

Vale lembrar que a dupla Ba-Vi tem realizado investimentos no futebol feminino. O Bahia segue disputando vaga na Série A1 do Brasileirão e o Rubro-Negro garantiu na última semana o acesso a Série A2 da competição nacional.

A seleção brasileira tem treino marcado para o dia 3 de junho, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, às 18:00. Já a partida acontece no dia seguinte, no mesmo estádio, com bola rolando às 20:00.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp