Esporte

É bom mesmo? Conheça o jogador que criticou próprio empresário ao marcar golaço no Baianão

Divulgação | EC Jacuipense
Matheus Firmino marcou gol de falta e disse: "Eu sou bom, meu empresário que é ruim"  |   Bnews - Divulgação Divulgação | EC Jacuipense
Alex Torres

por Alex Torres

Publicado em 27/01/2025, às 09h44 - Atualizado às 10h15



Um jogador do Campeonato Baiano ganhou destaque nas redes neste final de semana. O meia Matheus Firmino, de 25 anos, que atua no Jacuipense, marcou um belo gol de falta contra a Juazeirense e mandou um recado para as câmeras de transmissão da partida. 

"Eu sou bom, meu empresário que é ruim", disse o atleta durante a comemoração, cuja criatividade chamou a atenção de várias pessoas ao redor do Brasil. O gol foi o primeiro marcado por Firmino na temporada 2025.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Atualmente, com a camisa do Leão do Sisal, o meio-campista disputou quatro jogos, tendo balançado as redes em uma oportunidade e feito duas assistências. Em anos anteriores, os números de Firmino também foram bons, apesar de poucos jogos. 

Em 2024, o jogador vestiu a camisa de quatro equipes — Jaguaré, Velo Clube, Jacuipense e Vilavelhense. Ao todo, Matheus Firmino disputou 31 jogos conseguiu marcar 16 gols. Na temporada anterior, também foram quatro equipes, com cinco gols marcados em 22 partidas.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)