Esporte
Após o conflito de informações entre o Santos e a Seleção Brasileira acerca do diagnóstico de Neymar, o clube santista resolveu se pronunciar oficialmente na tarde desta quinta-feira (28) em relação a situação.
Em nota, o Peixe garantiu que todos os exames necessários de Neymar foram entregues de forma devida para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até o dia 18, data em que o técnico Carlo Ancelotti convocou os atletas para a Copa do Mundo.
Na manhã desta quinta, Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, afirmou que Neymar foi diagnosticado com uma lesão muscular de grau 2 na panturrilha após a realização de novos exames em uma clínica particular em Teresópolis, no Rio de Janeiro.
Inicialmente, a informação que teria sido passada do Santos para a CBF era de que Neymar estava apenas com um edema leve. Veja a nota completa do clube paulista sobre quadro do camisa 10:
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Sobre a questão clínica do atleta Neymar Jr., o Departamento Médico do Santos FC esclarece que:
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto
Congresso Internacional