Esporte

Éder Militão é cortado da Seleção Brasileira horas antes de jogo contra Equador; entenda

Rafael Ribeiro/CBF
Diagnosticado com lesão, Éder Militão é cortado da Seleção Brasileira horas antes de jogo contra Equador  |   Bnews - Divulgação Rafael Ribeiro/CBF
Douglas Santana

por Douglas Santana

douglas.santana@bnews.com.br

Publicado em 05/09/2024, às 17h35



Além do atacante Pedro, a Seleção Brasileira teve novo corte na lista de convocados para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias. Nesta quinta-feira (05), o zagueiro titular Éder Militão sentiu lesão muscular na coxa e virou desfalque de última hora para o técnico Dorival Júnior.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Até o momento, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não definiu quem será o substituto do zagueiro que atua pelo Real Madrid. Este é o quarto corte na lista de convocados da amarelinha, por lesão.

Antes, o lateral Yan Couto e os atacantes Savinho e Pedro precisaram ser substituídos. Após o treino da última quarta-feira (04), Militão sentiu dores, passou por exames de imagem e teve o diagnóstico com a lesão muscular constatada nesta quinta.

Contudo, a gravidade não é alta e o jogador pode voltar a atuar em duas semanas. Treinando entre os titulares de Dorival Júnior, Militão será substituído por Marquinhos, que formará dupla de zaga com Gabriel Magalhães.

🎥  Assista abaixo o programa Arena BNews, edição desta segunda-feira (02):

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)