Esporte
O Paraguai vai receber a Argentina, na próxima quinta-feira (14), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O duelo, válido pela 11ª rodada, tem enredo importante e sensação de decisão para os paraguaios na competição. Visando um apoio em massa a seleção do país, o diretor de futebol do Paraguai tomou uma decisão importante.
Fernando Villasboa comunicou, nesta quarta-feira (13), a proibição de torcedores com camisa com o nome de Lionel Messi dentro do estádio durante a partida. A decisão vale para todo e qualquer clube que o argentino tiver defendido na carreira, sem condições especiais para nenhuma delas.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Apesar do pedido inusitado e firme, essa decisão não é exclusiva para Messi e nem muito menos a primeira solicitação desse tipo. Nessa mesma competição, Villasboa já tinha solicitado que nenhum torcedor fosse ao Defensores del Chaco com camisas de Vini Jr, durante o duelo contra o Brasil.
A ideia é que o mesmo ocorra com o craque argentino e que a grande massa priorize a ida ao estádio com as cores do Paraguai. Contra o Brasil, a seleção paraguaia venceu por 1x0, será que a tática voltará a funcionar contra os atuais campeões do mundo?
Classificação Indicativa: Livre
Metade do preço
som poderoso
Preço baixo
Lançamento com desconto
Imperdível