Esporte
Após uma longa novela, o Cruzeiro, enfim, anunciou a contratação do atacante Dudu. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (23), através das redes sociais do clube mineiro. O jogador deixa o Palmeiras, onde é ídolo, e acerta com o Cabuloso até o fim de 2027.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Dudu e Cruzeiro já tinham um acerto antes mesmo do negócio fechar com a diretoria do Palmeiras, a respeito da rescisão contratual do atleta, que tinha vínculo com o time paulista até o fim de 2025.
O atacante usará a emblemática camisa 7 no Cruzeiro. Aos 32 anos, Dudu vai para sua segunda passagem no time mineiro, clube que foi revelado profissionalmente na temporada de 2009.
Na temporada 2024, Dudu atuou em 19 partidas, não marcou nenhum gol, nem anotou nenhuma assistência.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
copa chegando
Super desconto
Som perfeito
Cinema em casa
Qualidade JBL