Esporte

Eleições do Vitória: Candidatos se mostram confiantes e comemoram democracia no clube

BNews
Os quatro candidatos destacaram a democracia no clube e descrevem o momento como histórico no Vitória  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 17/09/2022, às 11h59   Osvaldo Barreto



Chegou o dia dos sócio-torcedores do Vitória escolherem o presidente do clube para os próximos três anos. As eleições acontecem neste sábado (17), desde às 9h, e seguem até às 19h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, que registra boa movimentação da torcida.

Os candidatos também marcaram presença nas primeiras horas de votação. Em entrevista ao BNews, Fábio Mota, Victor Mendes, José Guerra e Ângelo Alves se mostraram confiantes e destacaram a democracia do clube, o que está sendo tratado como momento histórico.

Fábio Mota - "Eu sempre fui democrata, lutamos por essa democracia. É importantíssimo que o sócio-torcedor venha votar e escolher quem vai gerir o clube a partir de janeiro. Estou muito confiante, vamos ganhar sim no primeiro turno, para dar sequência ao trabalho que estamos fazendo. Esse é objetivo. As pessoas já sabem o que estamos fazendo no clube e vamos dar sequência".

Victor Mendes - "Expectativa positiva, eu acho que é um marco para o Vitória, a jovem democracia do Vitória neste momento, que tanta gente critica. Mas, foi uma campanha limpa, todos os candidatos colocando sua visão de futuro do clube, colocando suas propostas, e agora um momento de confraternização da torcida, dos sócios, independente do candidato que apoia, todos nós rubro-negros. Tenho certeza que o Vitória será fortalecido desse processo eleitoral. Evidente que quero pedir o voto para Vitor Mendes, mas o mais importante é saber que o Vitória sai fortalecido desse processo".

José Guerra - "Muita felicidade por estar acontecendo isso, que a gente lutou tanto para acontecer, a democracia do Vitória, os sócios se juntando e elegendo o que é melhor para o clube. Sobre à Frente, a gente se preparou muito, apresentamos a proposta mais consistente, mostramos que somos os mais consistentes pelo nosso plano de gestão e agora cabe ao sócio definir. A democracia é isso".

Angêlo Alves - "A expectativa hoje é a melhor possível. A gente espera que hoje tenha menos abstenção. O torcedor do Vitória está vindo votar e fortalecendo a democraria. A gente espera que ocorra tudo normalmente, que a gente vá para o segundo turno, é a nossa expectativa, e a gente conta com o voto do torcedor".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp