Esporte

Em apresentação no Santos, Willian Bigode comenta suposto golpe em caso das criptomoedas

Raul Baretta/Santos FC
Caso também envolveu os ex-companheiros Gustavo Scarpa e Mayke  |   Bnews - Divulgação Raul Baretta/Santos FC
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 12/01/2024, às 17h41 - Atualizado às 17h42



O atacante Willian Bigode foi apresentado no Santos, nesta sexta-feira (12), como novo reforço do Peixe para o Paulistão e Série B de 2024. Durante a entrevista coletiva, o ex-Palmeiras comentou sobre a polêmica do suposto golpe das criptomoedas envolvendo os ex-companheiros Scarpa e Mayke.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O caso aconteceu entre o final de 2022 e início de 2023, quando Willian, Gustavo Scarpa e Mayke perderam milhões de reias em um suposto investimento de criptomoedas indicado pelo novo atacante do Santos.

Willian Bigode disse ter ficado constrangido com a situação, porém afirmou que também era vítima da empresa Xland Holding Ltda, que aplicou o suposto golpe.

"Vou ser direto e objetivo. É um assunto que eu trato externamente, uma situação que nunca passei nem próximo, uma situação de muita tristeza, constrangimento muito grande. O mais importante é focar naquilo que minha família depende, que é o que faço com muito amor", disse o atacante.

O atacante de 37 anos, que chega por empréstimo, preferiu focar no seu trabalho dentro de campo e em como pode ajudar o Santos na temporada.

"Estou feliz e convicto de que as coisas acontecerão aqui dentro. A cabeça está ótima aqui, estou com a cabeça boa. É uma situação que não é normal, mas é uma situação que não vou falar mais. Sei do meu caráter, da minha identidade, quem eu sou, e quero manter focado no meu trabalho", finalizou.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp