Esporte

Em busca da reabilitação, Bahia recebe o Globo-RN neste sábado (12)

Felipe Oliveira/ECB
O Bahia ocupa a 5ª posição do Grupo B da Copa do Nordeste  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/ECB

Publicado em 12/02/2022, às 09h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia volta a campo neste sábado (12), para enfrentar o Globo-RN, às 17h45, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Com três pontos, o Esquadrão ocupa a 5ª posição do Grupo B da Copa do Nordeste.

Já o time potiguar tem dois pontos e está na sexta posição do Grupo A. O técnico Guto Ferreira deve seguir com o rodízio e fazer novas mudanças na equipe para a partida.

Leia mais:

Esquadrão não terá o lateral Matheus Bahia para o próximo compromisso pela Copa do Nordeste

Bahia abre 'check-in' para partida do próximo sábado

Apesar de ser um início de temporada, o Bahia chega para essa partida da Copa do Nordeste pressionado. Além disso, a equipe vem de uma derrota para o Barcelona de Ilhéus, pelo Campeonato Baiano, por 1 a 0.

Para o duelo, o técnico Guto não pode contar com o lateral-esquerdo Matheus Bahia, que foi expulso na derrota por 2 a 1 para o Atlético de Alagoinhas.

Em relação ao time que entrou em campo na derrota para o Barcelona de Ilhéus, pelo Campeonato Baiano, o treinador vai promover mudanças.

Na lateral-direita, Douglas Borel entra no lugar de Jonathan. Na zaga, Henrique deve dar lugar a Ignácio, que formará dupla com Luiz Otávio. Outra provável mudança é a entrada de Patrick no lugar de Rezende. Já no ataque, Marco Antônio volta ao time.

FICHA TÉCNICA:
Bahia x Globo-RN
Copa do Nordeste - 4ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 12/02/2022 (sábado)
Horário: 17h45
Árbitro: Tiago Ramos de Oliveira (PB)
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa e Ruan Neres Souza de Queirós (ambos da PB)

Provável Bahia:

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma; Rezende, Willian Maranhão e Daniel; Raí Nascimento, Marco Antônio e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

Provável Globo-RN:

André Zuba; Alessandro, Gravatá, Victor e Márcio; Ramon, Judson e Hiltinho; Hítalo, Adílio e Rômulo. Técnico: Romildo Freire.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp