Esporte

Em derrota para o Botafogo, técnico do Corinthians é expulso após agredir gandula; assista

Reprodução/Instagram/tntsportsbr
Na coletiva treinador pediu desculpas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/tntsportsbr


O Corinthians perdeu na noite deste sábado (14) para o Botafogo por 2 a 1 no Engenhão e permaneceu na 18ª colocação com 25 pontos. Na partida, o técnico do time paulista, Ramón Díaz, foi expulso após agredir um gandula.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

O responsável pela reposição de bola na partida foi empurrado pelo antebraço do treinador argentino que recebeu cartão vermelho pela atitude. A situação aconteceu aos 50 do segundo tempo. Na coletiva o treinador pediu desculpas.

Lamento o que aconteceu com o gandula, com o homem que alcançou a pelota, porque a tensão é muito grande. Eu lamento a todos, nunca me passou, mas a tensão é muito grande. Peço desculpas por isso", disse Ramón Díaz.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)