Esporte

Emerson Santos comemora mais um triunfo fora de casa do Bahia: “Vai nos trazer mais confianças”

Foto: Divulgação ECB
Volante foi elogiado pelo técnico Guto Ferreira após o triunfo fora de casa contra o Operário-PR  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação ECB

Publicado em 13/06/2022, às 17h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O volante do Bahia, Emerson Santos, concedeu entrevista no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, na tarde desta segunda-feira (13), e comentou sobre a importância do último triunfo do clube, contra o Operário-PR, no último sábado (11). Essa foi a segunda vitória do Bahia fora de casa na Série B, o atleta comentou que ela traz mais confiança para a equipe.

“Foi um triunfo muito importante para nós, por que havia um tempo que a gente não vencia fora de casa. Isso vai nos trazer mais confianças para os próximos jogos, foi um triunfo muito importante. O campeonato é longo, muitas partidas fora de casa e cada vez mais vai nos dando confiança”, disse Emerson Santos.

Sobre suas atuações, que vem sendo elogiadas pelo treinador do Esquadrão de Aço, Guto Ferreira, e pelo torcedor do Bahia, o volante afirmou que está muito feliz pelo momento que vive, principalmente por estar jogando em sua cidade natal.

“Quando cheguei aqui no Bahia, me senti de volta a minha terra, estou jogando em casa, feliz em vestir essa camisa, fico mais feliz ainda em receber os elogios. Eu acredito que é seguir trabalhando forte e firme e cada vez mais trazendo felicidade para nosso torcedor”, finalizou.

Emerson Santos deve voltar a campo com a camisa do Bahia nesta terça-feira (13), contra a Chapecoense, na Arena Fonte Nova, às 19h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 25 pontos conquistados até aqui na competição, o tricolor baiano está na segunda colocação, atrás apenas do Cruzeiro, que tem 28 pontos.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp