Esporte
A estreia do Vitória no Baianão 2025 não foi como o esperado. O duelo do Leão com o Barcelona de Ilhéus na tarde do última sábado (11) acabou com um empate sem gols. O tropeço do Rubro-Negro não é um reflexo de um jogo ruim do 'Colossal', mas sim aos problemas apresentados pelo gramado do Barradão e das fortes chuvas. Esse conjunto de fatores culminou em várias poças d'água pelo campo do Barradão, o que dificultou a partida e até gerou criticas de Thiago Carpini, treinador do Negô.
Mesmo com tudo isso, o Vitória não se abateu e não deixou de tentar jogar e sair do Barradão com os três pontos. O Leão dominou as ações e teve diversas oportunidades de abrir o placar, mas os atletas do 'Colossal' acabaram desperdiçando as chances. Apesar de todo esse cenário, na coletiva após o jogo, o comandante do Rubro-Negro ficou contente com o que o seu time apresentou em campo.
[...] É muito difícil estrear após cinco dias de treino, e até por isso o desempenho foi satisfatório", disse o treinador do Leão.
Thiago Carpini ainda colocou "panos quentes" no resultado da partida. De acordo com o técnico do Vitória, não dá para fazer uma avaliação sobre o desempenho e o resultado da partida desse último sábado (11).
Esse início é importante para oportunizar alguns atletas que tiveram poucas oportunidades. É o momento de vermos com quem podemos contar e para eles se ambientarem ao Vitória. O campo igualou muito o jogo, qualquer avaliação hoje é muito precoce", ponderou Thiago Carpini.
Assista ao Arena BNews da última sexta-feira (10):
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Smartwatch top
iPhone muito barato
Som perfeito
Motorola barato