Esporte

Empresário de Juba posta foto na Cidade Tricolor

Foto: Rafael Bandeira/SCR
Empresário de Juba esteve no CT do Bahia nesta segunda-feira (3)  |   Bnews - Divulgação Foto: Rafael Bandeira/SCR

Publicado em 03/07/2023, às 22h19   Cadastrado por Luiz San Martin



O empresário do meia Luciano Juba, Rafael Normande, esteve presente no CT Evaristo de Macedo, do Esporte Clube Bahia, nesta segunda-feira (3). O fato foi confirmado pelo próprio agente do jogador que hoje pertence ao Sport, que postou uma foto da fachada da Cidade Tricolor em seu perfil oficial do Instagram.

g

O Bahia tem um pré-contrato firmado com Juba para o atleta se apresentar ao Esquadrão ao final de seu vínculo com o clube pernambucano, que se acaba em agosto, depois que a janela de transferências do futebol brasileiro fecha. O tricolor baiano já fez duas propostas pela antecipação de Juba, mas o Sport não aceitou nenhuma das duas. Uma terceira proposta está sendo desenvolvida pelo Esquadrão.

Aos 23 anos de idade, Luciano Juba já fez 42 jogos com a camisa do Sport na atual temporada e é o destaque do clube, com 19 gols marcados e 15 assistências anotadas.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)