Esporte

"Encarar como uma guerra", diz Rafinha sobre Ba-Vi

Foto: Reprodução/TV Vitória
Jogador falou sobre Ba-Vi em coletiva na Toca do Leão  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/TV Vitória
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 27/01/2023, às 16h04


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Rafinha, do Vitória, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (27) e falou sobre a "guerra" que será o clássico Ba-Vi do próximo domingo (29), na Fonte Nova. O jogador afirmou que o elenco já está com a cabeça no jogo e sabe como deve encarar o confronto.

"A gente tem uma pressão já de estar usando essa camisa. Nunca vamos deixar de saber a grandeza do Vitória, então já temos essa pressão, sabemos que é um clássico e da importância que ele é. A gente tem que encarar como uma guerra, vai ser uma final, então temos que estar 100% preparado para darmos nosso máximo e sair com o resultado positivo", disse.

Autor de um gol e uma assistência no jogo da última quinta-feira (26), a vitória por 3x0 contra o Doce Mel, no Barradão, o atacante afirmou que o resultado deu mais confiança não só para ele, como para todo o clube, que vinha de um momento de desconfiança após quatro jogos sem vitória.

"Estou mais confiante, quando a gente volta a fazer gol a gente mais confiante, quando a vitória vem a gente fica mais confiante também, isso é bom para a gente, para o grupo, uma vitória que a gente estava precisando muito, agora é focar para o jogo de domingo", afirmou.

Sobre ser o primeiro clássico Ba-Vi dele e de tanto outros no elenco do rubro negro, Rafinha garantiu que uma possível pressão devido à estreia no clássico estadual não é algo que preocupa ele e nem o elenco.

"A gente se prepara para vestir essa camisa, independente de contra quem vai jogar a gente sabe da importância que é estar usando essa camisa. Claro que vai ser o meu primeiro clássico, sabemos que é um campeonato à parte, então a gente tem que estar preparado, focado, para que possamos fazer um bom trabalho e sair com o resultado positivo", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp