Esporte

"Enfrentaremos o Bahia com toda a nossa vontade", afirma técnico do Fortaleza

Divulgação
Fortaleza e Bahia se encontram na 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/12/2021, às 07h44   Pevê Araújo / Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após a derrota para o Cuiabá, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda projetou uma equipe focada na vitória diante do Bahia. Os times se encontram na 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida acontece na próxima quinta-feira (9), às 21h30, na Arena Castelão.

"Nós acreditamos que na próxima partida enfrentaremos o Bahia com toda a nossa vontade de fazer uma boa partida e ganhar, como sempre fizemos. Mas há momentos para lembrar, para desfrutar e a torcida, acho, esse ano, teve esses momentos", disse o técnico.

Para o Fortaleza, uma vitória pode significar ainda mais história dentro do campeonato Brasileiro. A equipe, que já está classificada para a fase de grupos da Libertadores, tem a possibilidade de terminar a competição dentro do G-4. Para isso acontecer, além de vencer o Bahia, o Leão do Pici precisa torcer por um tropeço do Corinthians, que encara o Juventude.

A situação do Bahia na tabela é oposta. O Tricolor está na 16ª posição e precisa vencer o Fortaleza para não depender de outros resultados na luta contra o rebaixamento. Em caso de derrota do time de Guto Ferreira, será necessário que o Corinthians vença o Juventude e que o Grêmio perca para o Atlético-MG.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp