Esporte

Envolvido em polêmicas fora de campo e ainda lesionado, Neymar completa um mês sem jogar

Divulgação/Santos
Após um mês sem atuar, Neymar se prepara para reestrear no Brasileirão, mas sua recuperação é marcada por controvérsias  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Santos
Cauan Borges

por Cauan Borges

cauan.borges@bnews.com.br

Publicado em 02/04/2025, às 12h55



A estrela do futebol brasileiro Neymar Jr. completou um mês sem entrar nos gramados, nesta quarta-feira (2), desde sua última partida oficial pelo Santos, contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista. O atacante ainda está se recuperando de um edema na coxa esquerda e não está realizando as atividades com o restante do elenco.

Durante esse período fora das quatro linhas, o camisa 10 do Peixe acumulou algumas polêmicas em meio à sua recuperação. O atacante foi extremamente criticado pela torcida do Santos por viajar ao Rio de Janeiro para passar o carnaval no desfile das escolas de samba, na Sapucaí, em seu período de folga do Santos. 

Na ocasião, o atleta já tinha constatado o incômodo muscular depois da partida contra o Bragantino. Posteriormente, ele enfrentaria o Corinthians, pela semifinal, no fim de semana, mas acabou não jogando por decisão da comissão técnica.

adfaf
Reprodução - Cazé TV

Além disso, Neymar também figurou em outra polêmica envolvendo um possível relacionamento fora do casamento, que segundo o jornalista Léo Dias, teria acontecido em uma festa particular, na semana seguinte à eliminação para o Corinthians no Paulistão. O jogador não se pronunciou sobre suas supostas ações, mas durante o crescimento dos rumores, ele publicou fotos nas redes sociais ao lado de sua parceira, Bruna Biancardi, e sua filha Mavie.

Neymar voltou a ter os holofotes por suas ações fora de campo por conta da sua presença na Kings League, torneio de futebol de 7 em São Paulo, no último final de semana, depois do Santos estrear no Campeonato Brasileiro. O craque brasileiro não viajou para o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco em São Januário, mas assistiu a vitória da Fúria, equipe da qual é presidente, contra o Real Elite, por 4 a 2.

O jornal esportivo espanhol "As", afirmou em publicação que "Neymar volta a dar problemas no Brasil", não apenas por sua participação na Kings League, mas também por conta de seus últimos supostos atos controversos enquanto veste a camisa do Santos. O Peixe foi derrotado pelo Vasco por 2 a 1, sem Neymar em campo.

Nos últimos dias, o craque do Santos ainda evoluiu o suficiente para conseguir reestrear no Brasileirão, desde a sua última passagem pelo time paulista. Para a próxima rodada, quando o time enfrentará o Bahia na Vila Belmiro, o que se espera é que ele continue focado em sua recuperação, com objetivo de evitar qualquer problema mais sério do que o edema na coxa, como a ruptura do músculo. As informações são do portal Esportes DP.

🎥  Assista abaixo o programa Arena BNews:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)