Esporte
por Leonardo Oliveira
Publicado em 29/03/2026, às 14h35
O Tottenham anunciou neste domingo (29) a demissão do técnico Igor Tudor. Eles chegaram a um comum acordo para a saída do treinador. Além de Tudor, deixam o clube o preparador de goleiro Tomislav Rogic e o preparador físico Riccardo Ragnacci.
O clube postou o comunicado em suas redes sociais agradecendo o trabalho dos profissionais. Eles estiveram à frente do cargo durante os últimos dois meses, períodos ao qual trabalharam “incansavelmente”. A diretoria ainda se solidarizou pela perda familiar recente do treinador. O pai de Igor Tudor, Mario, faleceu.
O Tottenham vive uma temporada turbulenta na briga contra o rebaixamento na Premier League. Igor Tudor tinha sido contratado em fevereiro de 2026, substituindo Thomas Frank, para tentar reverter a crise. No entanto, com sete jogos no total, o seu aproveitamento não foi bom, com apenas uma vitória, um empate e cinco derrotas. Na Premier League, foram cinco partidas sem vencer.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
O Tottenham está a apenas um ponto da zona da degola da Premier League, na 17ª colocação, e foi eliminado da Champions League. O próximo compromisso do time do Norte de Londres é contra o Sunderland, fora de casa, no dia 12 de abril.
We can confirm that it has been mutually agreed for Head Coach Igor Tudor to leave the Club with immediate effect.
— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) March 29, 2026
Tomislav Rogic and Riccardo Ragnacci have also left their respective roles of Goalkeeping Coach and Physical Coach.
We thank Igor, Tomislav and Riccardo for their… pic.twitter.com/I6HUdLdewL
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato