Esporte

Equipe da NFL seleciona Brasil como novo mercado comercial; saiba qual

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @patriots
New England Patriots, equipe da NFL, realizará ações comerciais no Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @patriots
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 19h30


FacebookTwitterWhatsApp

O New England Patriots anunciou ter um acordo para ter o Brasil como seu novo mercado comercial. O programa, que terá início no próximo mês, exatamente em 1º de abril de 2024, permite que a equipe possua direitos de diversas ações de ativação. Entre elas estão direitos de marketing, vendas de patrocínio, eventos com fãs e vendas de mercadorias.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A franquia hexacampeã da National Football League (NFL), que já disputou partidas fora dos Estados Unidos da América (EUA). Os Patriots  já estiveram no Reino Unido, México e na Alemanha. O CEO da franquia, Robert Kraft, está animado com a ideia da franquia conseguir chegar à América do Sul. 

Nossa organização tem se comprometido em expandir nosso alcance e nossa marca globalmente desde que compramos a equipe, em 1994. Nós usamos nossas plataformas de mídia social para alcançar milhões de fãs em todo o mundo. Sabemos que alguns de nossos fãs mais apaixonados estão na América do Sul, e estamos animados para expandir nosso mercado internacional para o Brasil", afirmou o presidente da franquia.

Os Patriots atuam em Foxborough, no estado de Massachusetts. O local possui a segunda maior população de brasileiros dos EUA, ficando atrás apenas da Flórida. Além desses locais, Connecticut, New Hampshire e Rhode Island também contam com grandes quantidades de brasileiros como residentes.

Assista ao Arena BNews da última segunda-feira (25):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp