Esporte

Escalação é anunciada pelo Vitória para jogo contra o Itabuna; saiba quem joga

Victor Ferreira / EC Vitória
O Leão anunciou a escalação para o jogo contra o Itabuna nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 03/03/2024, às 15h46 - Atualizado às 15h49


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória divulgou os 11 iniciais para a partida de logo mais diante do Itabuna. Para esse jogo decisivo e diante das circunstâncias, o técnico Léo Condé escolheu o "melhor Vitória" possível. O time "misto" do Leão da Barra conta com atletas que vem se destacando e outros que substituem alguns companheiros nessa partida. O anúncio da escalação do Leão da Barra foi feita nas redes sociais do clube baiano.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Para esse jogo o Rubro-Negro vai a campo com: Muriel; Zeca (C), Zapata, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Daniel Jr, Osvaldo e Alerrandro; Téc. Léo Condé.

ITABUNA

O Itabuna Esporte Clube está na parte de baixo da tabela do estadual brigando diretamente contra o rebaixamento. O clube do sul do Estado da Bahia vem de uma derrota humilhante na Copa do Brasil. Para tentar se livrar do rebaixamento via com força total para cima do Vitória no Estádio Mário Pessoa. Caso perca o duelo de logo mais às 16h, o Dragão decretará o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Baiano.

Assista ao Arena BNews dessa sexta-feira (1º):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp