Esporte
Com a aproximação de mais uma janela de transferências no futebol brasileiro, os nomes de Marinho e Zé Welison, do Fortaleza, foram associados ao Vitória. Neste domingo (01), porém, o destino dos dois foi selado: não podem mais defender o Leão em 2025.
Isso acontece porque, ao serem escalados para a partida entre Fortaleza e Flamengo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, ambos completaram 7 jogos pelo time cearense e não pode mais defender qualquer outro time da Série A.
LEÃO ESCALADO PARA O DUELO ✅🦁#FortalezaEC #Brasileirao25 #FLAxFOR pic.twitter.com/NtSu04zNwb
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) June 1, 2025
Sem eles, o Vitória segue no mercado em busca de reforços para reparar os erros da primeira janela do ano. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (30), o presidente Fábio Mota garantiu que vai reformular o elenco, e começou pela troca do Diretor de Futebol, com a chegada de Gustavo Vieira.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito