Esporte

"Espero que ele me pague tudo", diz Tuca após saída do Vitória

Foto: Divulgação/EC Vitória
Saída do Vitória de massagista com mais de 35 anos de clube vem gerando polêmicas  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação/EC Vitória

Publicado em 21/03/2023, às 18h03   Cadastrado por Luiz San Martin



O ex-massagista do Vitória, Tuca, foi pego de surpresa na manhã desta terça-feira (21) ao ser comunicado pelo clube que seria demitido após 35 anos de serviços prestados. Em contato exclusivo com o BNews, Tuca explicou como tudo aconteceu e de acordo com ele não houve tratativas, ele apenas foi avisado do seu desligamento.

"Hoje já vim no setor pessoal, o clube está me aposentando pois está dizendo que estou aposentado e aposentado ganha muito e o clube está sem condições", iniciou.

"Ontem (20) quando acabou o expediente, quando acabei de fazer as massagens, me avisaram que o setor pessoal queria manter contato comigo. Hoje (21) de manhã fui até o setor pessoal e eles disseram que o clube estava enxugando por causa das condições que o clube está passando e nós que já estamos aposentados vamos embora, pois tínhamos um salário que o clube não tava com condições de pagar em realação à situação do clube", explicou Tuca.

"Eles demitiram, tranquilo, peguei os negócios aqui para fazer os exames no médico e depois levar até o clube. Eu espero que ele me pague tudo, meu FGTS, minha premiação e minha rescisão, não deixo nada lá. Vida que segue", finalizou.

O fato pegou muitos funcionários do clube de surpresa. Muitos torcedores não gostaram da demissão, inclusive o ídolo do Vitória, Julián Viáfara, se manifestou sobre o caso. Quem também se pronunciou foi o filho de Tuca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp