Esporte

Esporte Clube Bahia emite pronunciamento a respeito dos transtornos na bilheteria de visitantes de São Januário

Reprodução / Redes Sociais
Bahia enfrentou o Vasco em São Januário na noite da última segunda-feira (1)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 02/05/2023, às 13h24   Teo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Bahia foi ao Rio de Janeiro para jogar contra o Vasco da Gama, na última segunda-feira (1), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O esquadrão venceu a equipe cruz-maltina por 1 a 0 e garantiu os seus primeiros pontos na competição. No entanto, foram registrados diversos problemas e transtornos na bilheteria de visitantes de São Januário. 

Muitos torcedores relataram dificuldades ao adquirir os ingressos para o jogo. Os ingressos deveriam ser comercializados a partir das 14h, o que já configura tratamento desigual em relação à comercialização para a torcida mandante. Entretanto, a comercialização dos bilhetes foi iniciada apenas às 16h30, faltando apenas um pouco mais de três horas para o início da partida.

Além da demora na abertura, outros problemas também atrasaram a vida dos torcedores do Bahia. O sistema sempre ficava fora do ar, muitos relataram dificuldade na hora de imprimir ingressos e máquinas de cartão de crédito e débito sem funcionar.

Confira o posicionamento do Bahia: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp