Esporte

Jogadores do Bahia pedem desculpas e tentam eximir presidente de fracasso

Publicado em 15/11/2015, às 10h57   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o vexame em Varginha, onde o Bahia foi goleado pelo rebaixado Boa Esporte, por 3 a 0, o elenco tricolor chegou em Salvador na manhã deste domingo (15). O desembarque dos jogadores no aeroporto da capital baiana foi feito através de um portão especial e os atletas seguiram direto para o Fazendão, onde fizeram um pronunciamento.

Sem chances de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o grupo de jogadores pediu desculpas à torcida e tentou eximir o presidente do Bahia, Marcelo Sant'ana, da culpa pelo fracasso. "A gente tá aqui, o grupo todo, pra pedir desculpa ao nosso torcedor. É o mínimo que a gente podia fazer. Queria pedir a vocês pra culparem a gente, os jogadores. Somos nós os culpados. A diretoria deu todo o suporte pra gente fazer ano maravilhoso", disse o capitão Kieza.

Tiago Real seguiu a mesma linha de raciocínio do companheiro de time. "Não estamos aqui pra ficar defendendo ou lambendo ninguém. Mas jamais vi um presidente fazer o que eu vi o presidente fazer esse ano aqui no Bahia", completou o meia.

Já o atacante Maxi Biancucchi, que estava sendo preterido pelo técnico Charles Fabian, assumiu a responsabilidade pelos resultados negativos do Bahia. "Somos os principais responsáveis. Sabemos a cobrança em cima da diretoria. A responsabilidade é toda nossa. Grupo tá muito chateado", relatou o gringo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp