Esporte

Delegação do Vitória frustra protesto ao deixar aeroporto pela porta do fundo: “Não é homem”

Carlos Alberto/BNews
Segundo Gabriel Oliveira, líder da TUI, nova manifestação será realizada no próximo sábado (16)   |   Bnews - Divulgação Carlos Alberto/BNews

Publicado em 14/02/2019, às 11h46   Tiago Di Araújo e Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A delegação do Vitória frustrou um protesto organizado pela Torcida Organizada Os Imbatíveis (TUI), na manhã desta quinta-feira (14), no Aeroporto de Salvador. Para evitar a manifestação, jogadores, comissão técnica e o presidente Ricardo David, principal alvo da torcida, deixaram o local pela porta do fundo.

"Não é homem. Homem que sai pela porta do fundo, não encara a torcida, não dá satisfação aos torcedores, não presta para ser presidente do Vitória", declarou ao BNews o presidente da TUI, Gabriel Oliveira. A torcida organiza um novo protesto para sábado (16), antes da partida contra o Ceará, pela Copa do Nordeste.

A grupo Rubro-negro dividiu o voo com a delegação do Bahia, que ontem jogou no Acre, contra o Rio Branco. Diferente do Vitória, que foi eliminado pelo Moto Club, o Esquadrão voltou para Salvador classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Mas, apesar do êxito, o elenco tricolor também deixou o aeroporto pelo mesmo caminho dos rubro-negros.

Apenas as bagagens das delegações passaram pela saída principal.

Notícias relacionadas:

Organizada do Vitória convoca torcedores para protesto no aeroporto contra Ricardo David

"Ele tem obrigação de renunciar", declara presidente da TUI sobre Ricardo David

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp