Manifestação

"Ele tem obrigação de renunciar", declara presidente da TUI sobre Ricardo David

Carlos Alberto/BNews
Gabriel Oliveira classifica gestão do Vitória como incompetente  |   Bnews - Divulgação Carlos Alberto/BNews

Publicado em 14/02/2019, às 10h27   Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do pequeno número de torcedores do Vitória que estiveram no Aeroporto de Salvador, na manhã desta quinta-feira (14), aguardando a chegada do clube, a revolta parece ser enorme. Integrantes da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) se reuniram no local para protestar contra a diretoria do Rubro-Negro, que foi eliminado precocemente da Copa do Brasil, na primeira fase da competição, ao perder por 2 a 0 para o Moto Club, do Maranhão, na noite desta quarta-feira (13).

Em entrevista ao BNews, o presidente da TUI, Gabriel Oliveira, afirmou que não há mais clima para continuidade da gestão do presidente Ricardo David. "Estamos aqui para pedir a saída do presidente do clube. Ele tem obrigação de renunciar. Não tem mais clima, 100% da torcida não aceita mais ele. Se ele tiver o mínimo de dignidade renuncia ainda hoje a presidência do Vitória, que não merece passar a vergonha que está passando por causa da incompetência desse presidente".

Mesmo com eliminação, o líder da organizada ainda acredita em bons frutos ao longo de 2019 com a saída de Ricardo David do comando do clube. "O Vitória ainda tem muita coisa para disputar, mas ele precisa sair. Ele não tem competência para gerir um clube grandioso como o Esporte Clube Vitória. Com esse time que vimos em campo ontem, um time omisso, a cara do presidente, não vamos conquistar nada, e não podemos deixar isso acontecer. Ele tem que renunciar e vamos pressionar até que isso aconteça", declarou

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp