Esporte

Time da Série B encaminha contratação do meia Arthur Caculé, vice-artilheiro do Baianão

Divulgação
Atleta foi um dos destaques do estadual em 2019   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/04/2019, às 12h53   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após o bom Campeonato Baiano defendendo as cores do Vitória da Conquista, o meia Arthur Caculé despertou o interesse de alguns clubes. Segundo o site Solar Esportes, o Londrina venceu a corrida contra os concorrentes e negocia com o jogador de 26 anos para disputar a Série B do certame nacional.

Arthur é baiano de Caculé – cidade do sul da Bahia, distante 600km da capital Salvador e começou a carreira nas divisões de base do Vitória, clube pelo qual se profissionalizou em 2011. Passou ainda pelo futebol goiano e paulista.

No início da temporada, ajudou o Vitória da Conquista a chegar à semifinal do Baiano 2019. Disputou 11 das 13 partidas do time conquistense na competição – em todas, foi titular. Foi o artilheiro do time no regional, com cinco gols. Antes do ECPP/VC, passou pelo Jequié, em 2018.

O Londrina aguarda a chegada do jogador ao CT da SM Sports nos próximos dias, para realização dos exames médicos e assinatura do contrato. O vínculo inicial é empréstimo, até o fim do Brasileiro da Série B, com opção de renovação por mais dois anos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags