Esporte

Santos perde patrocínio após contratação de Robinho

Divulgação/Santos FC
A empresa Orthopride, da área de ortodontia estética, anunciou o rompimento da parceria com o Alvinegro Praiano  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Santos FC

Publicado em 14/10/2020, às 21h01   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A volta de Robinho ao Santos segue trazendo problemas para o clube. Após os protestos de boa parte da torcida e críticas da imprensa, o Peixe perdeu um patrocinador.

A empresa Orthopride, da área de ortodontia estética, anunciou o rompimento da parceria com o Alvinegro Praiano. A rede tinha contrato de patrocínio com o clube até fevereiro de 2021.

"Nós temos enorme respeito pela história do Santos. Mas neste momento decidimos pelo rompimento do contrato de patrocínio. Nosso público é majoritariamente feminino e, em respeito às mulheres que consomem nossos produtos, tivemos que tomar essa decisão. Queremos deixar claro que não fomos informados previamente sobre a contratação do Robinho, fomos pegos de surpresa pela imprensa no fim de semana", disse o diretor de operações da empresa, Richard Adam, em entrevista ao ge.

Robinho foi condenado em primeira instância na Itália pelo estupro de uma mulher em 2017, em Milão. O atacante de 36 anos, que na época defendia o Milan, foi condenado a nove anos de prisão, mas ainda pode recorrer.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp