Esporte

Estádio de time da Série A ajuda polícia a prender quase 20 criminosos

Divulgação/Palmeiras
Um dos presos pela polícia era procurado desde março de 2020 por tráfico internacional de drogas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Palmeiras
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 22/09/2023, às 15h18


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) se juntou ao Palmeiras em uma ação que resultou em 19 criminosos presos. O sistema de biometria facial implementado pelo clube no Allianz Parque foi o principal aliado da operação.

Outras 42 pessoas que descumpriam medidas judiciais foram interceptadas e impedidas de entrar no Allianz Parque. A vara de custódia foi notificada.

Mandados de prisão de diversos estados foram cumpridos. Entre eles, crimes de roubo, peculato, furto e tráfico de entorpecentes.

A tecnologia implementada pelo clube em seu estádio garante que o dono do CPF responsável pela compra do ingresso seja o mesmo de quem entra no estádio.

Um dos presos era procurado desde março de 2020 por tráfico internacional de drogas. Ele estava foragido desde quando um avião caiu com 400Kg de cocaína na divisa entre Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp