Esporte

"Eu nunca quis fazer SAF", diz presidente do Vitória

Foto: Joilson César/BNews
Presidente do Vitória, Fábio Mota afirmou que diversas propostas já chegaram ao clube  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 28/04/2023, às 15h58   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Vitória, Fábio Mota, falou que não pensa na possibilidade do clube virar SAF neste momento. O mandatário rubro negro falou que já foram feitas algumas propostas de empresas para o clube, porém nenhum negócio foi iniciado, uma vez que o Vitória estava jogando a Série C e por isso o valor do clube estava desvalorizado. Mota concedeu entrevista á rádio Metrópole.

"O Vitória foi procurado diversas vezes por várias empresas para fazer SAF, eu nunca quis fazer SAF pois estávamos na Série C e a marca estava desvalorizada e o que ofereceram não é nem perto do que o Vitória vale. O Vitória tem que os outros não tem, que é divisão de base, já revelamos uma série de craques", disse Fábio Mota.

"Ninguém que chegou até hoje para fazer uma proposta pelo Vitória, nunca chegou para dizer quando vale nossa divisão de base. Se a gente tiver um Hulk lá, um Bebeto Gama, vale mais que qualquer SAF. Estamos encaminhando para a LIBRA. O caminho do Vitória é seguir na LIBRA, pagar todas suas dívidas, zerar, e depois discutir se o caminho é SAF", explicou o gestor do rubro negro baiano.

Para finalizar o assunto, Fábio Mota falou que os times que viraram SAF no futebol brasileiro até o momento só tiveram a iniciativa devido à situação de urgência em que se encontraram.

"Se você parar para analisar, quem fez SAF no Brasil foi por que não tinha mais o que fazer nesse exato momento. Botafogo e Vasco deviam mais de R$ 1 bilhão, Cruzeiro estava fechado as portas, esses três fizeram SAF pois se não fizessem iam fechar. O Bahia não sei o que levou eles a se tornarem, sei que eles deviam mais que o Vitória", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp