Esporte

Lei do ex: Londrina tem dupla de laterais que jogaram no Vitória

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Dupla de laterais do Londrina tiveram passagens pelo Leão  |   Bnews - Divulgação Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 28/04/2023, às 14h48


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória enfrentará duas possíveis "lei do ex" na noite desta sexta-feira (28), quando enfrentará o Londrina, no Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O lateral direito Léo Morais, cria das categorias de base do Leão, e o lateral esquerdo Salomão, são os atletas do time paranaense que já tiveram passagens no rubro negro baiano.

Revelado no Leão no ano de 2010, Léo Morais surgiu como uma grande promessa do futebol brasileiro naquela ocasião. O defensor teve passagens por grandes times do futebol brasileiro, como Athletico, Flamengo, Internacional, Coritiba e Fluminense. O jogador teve uma segunda passagem pelo Leão na temporada de 2020, quando atuou em 14 partidas, não marcou gol e deu duas assistências.

Já Salomão, atleta pouco conhecido no futebol brasileiro, teve uma curta passagem no Vitória e que não deixou saudade no torcedor. O atleta desembarcou na Toca do Leão no início da temporada de 2022, para fazer parte do elenco que disputaria a Série C, mas após entrar em campo em apenas seis oportunidades, teve seu contrato rescindido com o clube.

Tanto Léo Morais, como Salomão, são titulares da equipe do Londrina que entra em campo nesta noite contra o Vitória. A tendência é que o 11 inicial do Lodrina seja: Lucas Frigeri; Léo Morais (Ezequiel), Patrick, Xandão (Da Silva) e Salomão; João Paulo, Jatobá e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Caio Mancha e Hugo Cabral.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp