Esporte

"Eu quero que o Flamengo se dane. Eu não sou flamenguista", dispara treinador; assista

Reprodução/Papão TV
Treinador dispara contra o Flamengo que vai jogar em Belém na próxima semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Papão TV
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 25/01/2024, às 21h57


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador do Paysandu, Hélio dos Anjos, disparou contra o Flamengo durante uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (25). O rubro negro carioca vai jogar em Belém, capital do Pará, um jogo do Campeonato Carioca, contra o Sampaio Corrêa, na próxima quarta-feira (31).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Igual essa história de jogo do Flamengo. Eu quero que o Flamengo se dane. Eu não sou flamenguista, não trabalho no Flamengo. Eu já joguei no Flamengo. E eu fiz a mesma coisa em Goiás. Lá a torcida do Flamengo entrava para dentro do campo depois do jogo. Os torcedores de Brasília ia tudo para lá ver o Flamengo”, disse.

“No dia que eu falei que o futebol goiano que tem que prevalecer, a identidade com os clubes, quase me mataram né? O presidente do Flamengo na época fez uma crítica contundente, que eu era um frustrado. É igual aqui, eu quero o melhor para o futebol paraense, hoje eu faço parte da vida do Pará, então a gente procura o melhor”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp