Esporte

Everton Ribeiro celebra 2º título com a camisa tricolor: "O Bahia é grande"

BNews
O camisa 10 entrou no segundo tempo da goleada por 5x0  |   Bnews - Divulgação BNews
Melissa Lima

por Melissa Lima

melissa.lima@bnews.com.br

Publicado em 06/09/2025, às 21h20



O Bahia goleou o Confiança por 5x0 neste sábado (06) e conquistou o título da Copa do Nordeste 2025. O técnico Rogério Ceni optou por mesclar o time e jogadores importantes como o capitão Everton Ribeiro entraram no segundo tempo. 

Após levantar a taça, o camisa 10 falou sobre a alegria de conquistar seu 2º título com a camisa do Bahia, somando com o Campeonato Baiano deste ano. Everton frisou que o Bahia deve sempre disputar títulos.

"Muito feliz. A gente trabalha para conquistar os títulos, escrever o nome na história, botar quadro na parede, como o Rogério gosta de falar, então graças a Deus conseguimos esse ano o segundo título e vamos pensar cada vez maior, aumentar esse número de títulos. O Bahia é grande e precisa estar disputando sempre em alto nível todas as competições", disse o capitão.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)