Esporte
O atacante Jô, ex-Corinthians e Seleção Brasileira, foi preso antes do jogo do Amazonas, em Campinas, pela Série B do Brasileiro, na noite da segunda-feira (6). O jogador de 37 anos foi detido por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Depois dos procedimentos realizados na delegacia, Jô foi conduzido por policiais às 22h30 para o 2º Distrito Policial, no bairro São Bernardo, onde passou a noite na cadeia anexa.
Veja o momento em que Jô sai da delegacia:
Jô deixando a delegacia após ser preso em Campinas antes do jogo entre Ponte Preta e Amazonas por falta de pagamento de pensão alimentícia.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) May 7, 2024
O atacante foi transferido para o 2º Distrito Policial.
🗞 | 🎥 @geglobo pic.twitter.com/JujsL3NfHp
Após passar a noite na cadeia anexa do 2º Distrito Policial de Campinas, Jô aguarda o resultado da audiência de custódia nesta terça (7).
O mandado contra o atleta, cumprido antes do jogo entre Amazonas e Ponte Preta, foi expedido em 22 de abril, na cidade de Itagibá-BA, o que fazia, de acordo com o boletim de ocorrência, o jogador ser considerado "procurado".
De acordo com a Polícia Civil, Jô disse que "não estava ciente do mandado de prisão, mas que tinha conhecimento do processo em tramitação". O boletim de ocorrência fala que o prazo para o pagamento da pensão alimentícia venceu em 19 de abril.
O atacante estava escalado para começar a partida contra a Ponte entre os titulares. O Amazonas se posicionou sobre o caso em nota:
“O Amazonas está dando toda assistência necessária para o atleta. Estamos aguardando as informações do nosso Departamento Jurídico para poder esclarecer para vocês jornalistas e nossos torcedores”, declarou Weslley Couto, presidente do Amazonas FC.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
famoso copo
Muito barato
Top dos Tops
Café perfeito