Esporte

Ex-Bahia quase “sai na mão” com torcedor após perder pênalti

Foto: Reprodução / Twitter
Atleta não gostou de ser cobrado e partiu para cima de torcedor após o fim do jogo  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Twitter

Publicado em 11/08/2022, às 12h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O meia Vina, do Ceará e ex-Bahia, se envolveu em mais uma polêmica ao quase “sair na mão” com um torcedor do alvinegro cearense. O jogador, que perdeu um dos pênaltis na disputa que culminou na desclassificação do Ceará na Copa Sulamericana, não gostou de ser cobrado por torcedores no momento em que estava indo para o vestiário e partiu para cima deles.

Vina é o mesmo que se envolveu na briga generalizada que aconteceu no “BaVi da paz”, em 2018, sendo agredido com um murro na cara do então zagueiro do Vitória, Kanu, após comemorar um gol na frente da torcida organizada do rubro-negro.

Vina chegou ao Ceará em 2020, onde foi um dos principais jogadores do elenco marcando 23 gols e dando 19 assistências em 59 jogos disputados. O atleta foi adquirido em definitivo pelo time nordestino, junto ao Atlético-MG, e recebe um salário acima dos R$ 500 mil, porém ainda não conseguiu repetir e nem chegar próximo aos números de sua primeira temporada no Vozão.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp