Esporte

Ex-Bahia vira desfalque para partida contra o Vitória; saiba mais

Reprodução / Gabriel Silva / Ceará SC
Próximo adversário do Vitória, o clube informou que o meia Vina, ex-Bahia, não irá viajar para a partida  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Gabriel Silva / Ceará SC
Leonardo Oliveira

por Leonardo Oliveira

Publicado em 04/05/2026, às 19h46



Próximo adversário do Vitória, nesta quarta-feira (9), no Barradão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o Ceará informou, nesta segunda-feira (4), que o meia Vina, ex-Bahia, não irá viajar para a partida e vai seguir com cronograma individual de treinos.

O Ceará esperava que o meia ficasse ausente apenas dos jogos contra o Maranhão e Sport. No entanto, o prazo precisou ser prorrogado e o jogador terá um cronograma de treinos focado no aumento de resistência e ganho de força física.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

A ideia do clube é evitar o desgaste de viagens e deixar o atleta preparado para a carga de jogos que terá no restante da temporada. Com isso, o técnico do Vozão, Mozart, vai ter como opção Mateus Araújo e Juan Alano para o meio de campo. O clássico regional das quartas de final da Copa do Nordeste será decidido em jogo único, no Barradão, às 21h30.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)