Esporte

Ex-campeão do UFC fica com o rosto ‘deformado’ após derrota no boxe; veja

Divulgação/Instagram/BKFC
Eddie Alvarez sofreu duas fraturas no rosto na derrota para Mike Perry  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Instagram/BKFC
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 05/12/2023, às 09h36


FacebookTwitterWhatsApp

A derrota para Mike Perry na 56ª edição do BKFC, maior evento de boxe sem luvas do mundo, no último sábado (2), deixou hematomas assustadores no rosto de Eddie Alvarez, ex-campeão peso leve do UFC.

Em publicação em rede social na última segunda-feira (4), Alvarez afirmou ter sofrido duas fraturas no osso orbital do lado esquerdo, que causaram um grande inchaço e levaram seu corner a desistir da luta e decretar a vitória de Perry ao final do segundo round.

Melhores momentos da luta:

“Duas fraturas confirmadas no meu orbital esquerdo. Uma delas foi uma refratura. Teria sido lindo terminar o show para os fãs. Eu me sentia ótimo. Esse jogo é o mais selvagem e imprevisível possível. Por isso eu amo. O show continua! Amo vocês”, escreveu Alvarez.

Veja como ficou o rosto do lutador:

rosto
Reprodução/YouTube

Na coletiva de imprensa realizada logo após o evento, Eddie Alvarez fez questão de parabenizar Mike Perry pela vitória e destacar as qualidades do rival, principalmente o poder de fogo.

“Tiro meu chapéu para Mike Perry. Esse cara é p**** de um machado de batalha. Ele sabe receber golpes, ele continua marchando para a frente e soltando os dele. Ele me lembrou muito eu mesmo, então eu estava enfrentando um pequeno espelho aqui nesta noite e Mike foi o melhor homem. Veja, eu aceito minhas vitórias e aceito minhas derrotas da mesma forma, com a cabeça erguida”, disse o ex-campeão do UFC.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp