Esporte

Ex-colega de time conta tudo sobre festas de Neymar: 'gosta da vida'

@neymarjr/Instagram
Ander Herrera, ex-PSG, deu detalhes sobre os eventos badalados de Neymar  |   Bnews - Divulgação @neymarjr/Instagram

Publicado em 10/06/2023, às 15h31   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Neymar é conhecido por dar festas muito badaladas, tanto no Brasil quanto fora do país. Seu ex-companheiro de Paris Saint-Germain, Ander Herrera, contou detalhes sobre as comemorações do craque brasileiro ao canal de TV argentino TyC Sports, nesta sexta (9).

“As festas me assustam. Prefiro algo mais tranquilo. Estávamos no andar de cima da casa nos divertindo muito com as nossas parceiras, mas lá embaixo… Claro, tínhamos três ou quatro solteiros no time, e você os via descer. Eles subiam e diziam ‘incrível’. Subiam com os olhos como se tivessem visto Jesus Cristo”, detalhou Herrera ao canal argentino, fazendo referência a quantidade de mulheres bonitas no aniversário de Neymar.

“Eu perguntei ao Ney: ‘estamos com as nossas mulheres, como você vai colocar a gente na festa?’. Ele disse para não se preocupar porque havia uma área VIP para nós e estávamos muito bem lá com nossas parceiras”, explicou o atleta, que atualmente joga pelo Athletic Bilbao da Espanha.

Andrer Herrera também falou sobre a fama de festeiro do jogador brasileiro. “As pessoas têm uma ideia errada sobre ele. Neymar gosta da vida, ele está sempre com os amigos. Não necessariamente festejando, mas gosta da vida apesar de ser jogador de futebol e ter a repercussão que tem”, explicou.

Herreira e Neymar jogaram juntos e conquistaram a Supercopa da França em 2019, duas vezes o Campeonato Frances (2019-20 e 2021-22), a Copa da Liga Francesa em 2019-20 e a Copa da França em 2019-20, 2020-21.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp