Esporte

Ex-ídolo da Seleção Brasileira pode deixar time após lanterna, vexame e rebaixamento

Divulgação // Mundo Educação
Ex-ídolo da Seleção não está tendo sorte em sua passagem pelo clube  |   Bnews - Divulgação Divulgação // Mundo Educação

Publicado em 10/03/2023, às 11h00   Redação BNews



O senador Romário, ex-ídolo da Seleção Brasileira, não tem permanência assegurada no Atlético Catarinense, clube do qual se tornou embaixador no começo deste ano.

O baixinho vai participar de uma reunião da diretoria do clube após o fim do Estadual de Santa Catarina. A campanha do time foi vexatória. Com apenas um ponto em 10 jogos, a equipe fez um único gol e teve rebaixamento decretado antes do fim da competição. Resta uma rodada antes do início da fase final.

Romário se tornou embaixador do Atlético entre o fim do ano passado e o começo deste ano, informa o Uol. Sua função no clube é atrair investimentos e patrocínios, além de participar da montagem do elenco e das reuniões de diretoria.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

A participação do antigo camisa 11 se dá junto a Yago Andrade, CEO do clube, que faz parte do comitê gestor junto ao Inove Banco, que é o patrocinador master e empresa gestora financeira do clube, e Daison Rodrigues, presidente e fundador.

Durante a pré-temporada, Romário esteve presente em vários treinamentos, chegou a participar de alguns deles relembrando o tempo de atleta, deu autógrafos e preleção ao grupo de jogadores. Com o início da temporada, foi figura frequente nos jogos. Além disso, participou do processo de contratações, tendo dois atleta diretamente ligados a ele no time. Romarinho, filho do ex-atacante da seleção, e Fábio Henrique, genro de Romário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp