Esporte

Ex-jogador da seleção argentina é esfaqueado após discussão familiar; saiba detalhes

FOTO: INSTAGRAM/@ pocho22lavezzi
Ex-jogador deu entrada em hospital, seu estado de saúde é estável  |   Bnews - Divulgação FOTO: INSTAGRAM/@ pocho22lavezzi

Publicado em 20/12/2023, às 13h47   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador de futebol Ezequiel Lavezzi, com passagens pelo PSG e Napoli, no futebol europeu, e pela seleção argentina, foi esfaqueado por um familiar após se envolver em uma discussão. O argentino deu entrada em um hospital na cidade de Maldonado, no Uruguai. As informações são do portal 'El Observador'.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com a polícia local, o ex-atleta argentino estava em uma festa quando o socorro foi chamado, às 5h da manhã desta quarta-feira (20). Conforme as informações do portal, Lavezzi estava discutindo por causa de dinheiro quando foi esfaqueado por um familiar.

Entretanto, o jornal argentino 'Tyc Sports', informa que a família do ex-jogador apresentou uma versão diferente sobre o fato, e afirma que Lavezzi se machucou após cair de uma escada que estava usando para trocar uma lâmpada.

Até o momento da publicação desta matéria, nenhuma das duas versões foram confirmadas pela polícia, que foi acionada e já está investigando o caso. Acompanhado de sua esposa, o ex-jogador deu entrada no hospital com ferimentos no abdômen e uma fratura na clavícula, a informação é que o seu estado de saúde é estável.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp