Esporte

Ex-jogador do Barcelona é preso no Distrito Federal

Reprodução/Twitter
Jogador estava passeando de lancha e efeutou disparos de arma de fogo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 23/05/2023, às 13h30 - Atualizado às 13h33   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador do Barcelona e São Paulo, Douglas, foi preso durante o feriado de Tiradentes, no dia 21 de abril. A informação foi revelada pelo Jornal de Brasília nesta terça-feira (23). Segundo a informação, o jogador atirou para o alto com uma pistola de calibre .380 na área de estacionamento público situada no Setor de Clubes Esportivo Sul (SCES).

Ainda segundo a publicação, Douglas teria participado de um passeio de lancha no Lago Paranoá, onde fez uso de bebida alcóolica e se desentendeu com outros ocupantes da embarcação. O inquérito informa que "“Já em terra firme, próximo do horário de fechamento da marina, um segurança do estabelecimento pediu que eles deixassem o local. Douglas foi até o estacionamento onde estava seu carro e efetuou o disparo”.

Os seguranças chamaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que chegou ao local e encontrou a esposa do atleta, que confirmou os disparos. O jogador foi visto saindo de um matagal, onde escondeu o registro da arma e munições. Douglas foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia, e a pistola não foi localizada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp