Esporte

Ex- jogador do Corinthians diz temer pela vida após se envolver com esposa de vereador

Reprodução/Redes Sociais
Segundo Eduardo Ramos, o vereador invadiu um quarto de motel onde o atleta estava com a esposa do político. Ele nega a versão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 19/02/2022, às 18h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador do Corinthians, Eduardo Ramos, registrou um Boletim de Ocorrência contra um vereador da cidade de Ananindeua, no Pará. Segundo Eduardo, Diego Alves invadiu um quarto de motel onde o atleta estava com a esposa do político e após agredi-la, prometeu vingança contra o jogador. Desde então, o meia disse que recebe ligações do vereador e teme pela própria vida.

De acordo com informações do portal "O Liberal", o vereador negou a versão e disse que é amigo atleta, porém, eles se desentenderam por outras questões e não houve ameaça. “Eu não sei como tudo isso aconteceu depois desse ocorrido, já envolveram o nome da minha esposa, ela não tem nada a ver com a história. Eduardo é meu amigo de muito tempo, a gente se desentendeu, discutimos, fomos à delegacia e lá nos resolvemos", disse Diego. A esposa do vereador confirma a versão do conjugue e ainda diz: “a pessoa que fez esse boletim de ocorrência precisa rever o que denunciou".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp