Esporte

Ex-lateral do Vitória é anunciado por equipe da Série B; saiba quem

Victor Ferreira | EC Vitória
Jogador se notabilizou por ser um lateral com características mais defensivas  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira | EC Vitória
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 31/12/2023, às 07h55 - Atualizado às 08h30


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-lateral-esquerdo do Vitória, Marcelo já tem 'casa nova' para a temporada 2024. O jogador acertou com o Mirassol, e vai disputar novamente o Campeonato Brasileiro da Série B no ano que vem.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Revelado na base do Grêmio, o defensor não chegou a atuar com a camisa do Tricolor gaúcho e, logo cedo, assinou com o São José-RS. Pela equipe de Porto Alegre, Marcelo jogou por oito anos, com uma rápida passagem por empréstimo pelo Brusque. 

Nesta temporada, o jogador de 25 anos acertou com o Vitória, logo após o fim do Baianão, para a disputa da Série B. Ele começou o torneio como titular, mas perdeu posição após lesão e, posteriormente, por opção do treinador Léo Condé. 

Ao todo, Marcelo disputou 19 partidas com a camisa do Vitória, mas não marcou gol e nem deu assistência. Em sua passagem pelo Leão, o jogador se notabilizou por ser um lateral com características mais defensivas. 

Em 2023, somando as passagens por São José-RS e Vitória, o lateral-esquerdo disputou um total de 30 partidas e deu uma assistência. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp